Os cursos mais recomendados para advogados em 2020

Os cursos mais recomendados para advogados em 2020

Advogados se atualizam diariamente, através de estudos e conhecimento de novos nichos de atuação.

Se você não está estudando nada empolgante na área jurídica, a boa notícia é que há coisas bem interessantes e curiosas a serem exploradas. Cada vez mais, advogados estão aprendendo que podem inovar e sair da bolha do que é ensinado na faculdade.

Separamos os cursos em alta em 2020 para advogados e estudantes de Direito.

1- MARKETING JURÍDICO E GOOGLE ADS PARA ADVOGADOS

Os cursos mais recomendados para advogados em 2020

Este é o primeiro livro da série Advocacia Milionária. Ele mostra, na prática, como utilizar ferramentas de marketing como o Google Ads, aliadas a uma mentalidade de resultados e inovação, para explorar nichos jurídicos e prosperar na Nova Era.
Com tudo o que tem acontecido nos últimos tempos, nota-se, cada vez mais, a mudança do foco de atuação das pessoas. Tudo aconteceu de um dia para o outro. As pessoas se voltaram para suas casas, sem deixar de ter suas necessidades. Na verdade, acabaram criando novas, principalmente envolvendo as leis e suas aplicações. E, muitas dessas pessoas, descobrem como solucionar seus problemas através de uma busca e um anúncio no Google.
O livro, além de ser uma ferramenta para qualquer advogado interessado em ampliar a sua área de atuação em um vasto mercado em potencial na internet, também fornece, na prática, estratégias e dicas de como desenvolver sua própria campanha e criar propaganda de forma inteligente e efetiva. MARKETING JURÍDICO E GOOGLE ADS PARA ADVOGADOS vem para mostrar como o advogado moderno, em busca de uma nova forma para alcançar novos clientes e expandir sua área de atuação, pode conseguir isso através dessa nova realidade que vivemos.
Esta é uma nova forma de pensar, formulada pela CONTEÚDO ESTRATÉGICO e sua fundadora, estrategista de marketing jurídico, Fernanda Gaiotto Machado, especialista no assunto e autora desta nova série.

Os cursos mais recomendados para advogados em 2020

 

DIREITO PROCESSUAL ELEITORALOs cursos mais recomendados para advogados em 2020

Só neste ano, os advogados vão receber uma boa parcela dos 2 bilhões do Fundo Especial de Financiamento de Campanhas. Cada candidato a prefeito ou vereador, via de regra, possui seu advogado de confiança. Você pode não conhecer a fundo, mas são muitos os desafios do processo eleitoral. Existe toda uma guerra jurídica por trás das candidaturas. Aconselhar e advogar para candidatos não só é lucrativo como pode te render excelentes frutos para depois da eleição, pois durante a campanha são muitos os contatos e possibilidades comerciais criados. Comece a estudar e a se posicionar hoje.

Os cursos mais recomendados para advogados em 2020

 

Os cursos mais recomendados para advogados em 2020ADVOGADO INICIANTE:

Quando saiu da faculdade, Taísa Tomazzoni enfrentou as dificuldades que faculdade alguma ensina a superar: fechar clientes, fixar honorários, despachar com o juiz. Ela decidiu passar tudo o que aprendeu a seus colegas de profissão, de modo a tornar a vida após a faculdade bem mais tranquila e próspera. O curso da Taísa é, de fato, apaixonante. Feito de advogada para advogados, ela vai direto nas feridas da profissão, de modo a oferecer soluções que ela mesma encontrou ao longo do tempo para se tornar uma advogada segura e bem-sucedida. Não temos mais nada a dizer além de: IMPERDÍVEL!

Os cursos mais recomendados para advogados em 2020

 

Os cursos mais recomendados para advogados em 2020CURSO DE DIREITO PENAL E DIREITO PROCESSUAL PENAL:

Este curso do professor Evinis Talon é um best-seller, por onde já passaram mais de 6500 alunos apaixonados pelo assunto! É a melhor porta de entrada para profissionais que querem se especializar em Direito Penal, na prática, com casos de grande repercussão e insights práticos para sair atuando nesse ramo lucrativo e de grande visibilidade.

Os cursos mais recomendados para advogados em 2020

 

Os cursos mais recomendados para advogados em 2020INSTAGRAM PARA ADVOGADOS

Cada vez mais, clientes pesquisam por informações e profissionais do Direito através da internet. O advogado que fizer marketing informativo no Instagram, a rede que mais cresce no mundo, terá um oceano de possibilidades de atrair clientes hoje e no futuro. Crie um Instagram para gerar resultados e autoridade para o seu escritório no mundo digital. Aprenda o passo a passo nesse curso de sucesso e saia na frente! São estratégias exclusivas para o mercado jurídico no Instagram. Invista na sua MARCA!

Os cursos mais recomendados para advogados em 2020

 

Os cursos mais recomendados para advogados em 2020KIT 30 MIL PETIÇÕES

Esse não é bem um curso, mas talvez valha tanto quanto um curso. Um Kit de Petições atualizadíssimo é um patrimônio imprescindível para o escritório. Adquira já o seu, pelo valor de um simples jantar.

Os cursos mais recomendados para advogados em 2020

 

 

Os cursos mais recomendados para advogados em 2020PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO PÚBLICO DIRECIONADA PARA O MPF

Pós-Graduação em Direito Público direcionada para o MPF com a EPD e o Dr. Patrick NiIlo. A melhor escola de direito e o melhor curso preparatório para o MPF juntos, para te ajudar a conquistar o sonho de ser Procurador da República.
As aulas terão início em 1 de junho. Na semana entre 25 e 30 de maio, os alunos receberão o login e a senha para acessar a plataforma com todo o conteúdo.

Os cursos mais recomendados para advogados em 2020

 

DIREITO DESPORTIVO

Os cursos mais recomendados para advogados em 2020

Quer se tornar autoridade em um nicho rentável e pouco explorado? Fique por dentro das nuances que envolvem

contratos e negociações milionárias de atletas e profissionais do esporte e fique com uma fatia do bolo desse mercado apaixonante! Neste curso, cerca de 15 advogados especialistas te ensinam as nuances do Direito Desportivo, na prática. Diversifique seus conhecimentos e estude algo que te motive.

 

Os cursos mais recomendados para advogados em 2020

Fernanda Gaiotto Machado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *